Rafael Vitti revela foto do ensaio newborn da filha e Tatá Werneck surpreende com declaração; “Tem certeza?”

Internautas estão encantados com a filha do casal, Maria Clara.

Maria Clara, a filha de Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti, nasceu a poucos dias, mas já está deixando os internautas babando com tanta fofura, e, claro que os papais de primeira viagem também estão precisando de um babador.

No último sábado, 02, Rafa Vitti, compartilhou uma foto com a filha, aparentemente de um ensaio newborn desta princesinha, que encantou os fãs do casal. Na ocasião, o ator compartilhou a publicação para comemorar seu aniversário. Como não podia faltar, Rafa se declarou para a filha na legenda.

“Meu maior presente é você, mozão…. me deu onda… eu gosto de você, fazer o que? O pai te ama”, Rafa escolheu um trecho da música Deu Onda, do MC G15, para homenagear sua princesa.

Quem não se aguentou com tanto amor, foi Tatá, que se declarou “Te amo muito!”. Outros famosos também comentaram a fofo do papai de Maria Clara e foram só elogios para essa lindeza. “Que foto!”, escreveu o ator Chay Suede. “Parabéns! É muito amor né???”, indagou a atriz Carol Castro. “Explosão de fofura!”, afirmou a atriz Larissa Manoela.

A reação dos internautas não foi diferente. Uma internauta parabenizou o casal: “Parabéns Rafa e Tatá, Clara é muito linda!”. Uma outra pessoa exclamou: “Meu Deus como a Clara é linda!”.

Ensaio newborn da filha de Rafael Vitti e Tat Werneck

Nas redes sociais, Tatá se declarou para Rafa Vitti: “Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos.”, começou dizendo a mãe de Maria Clara. “Eu às vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito” lembra a apresentadora, que segue dizendo: “Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) : ‘tem certeza ?’. Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor”.

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.