Rapaz é atingido com bala em sua perna por um policial depois de denúncia de aglomeração ser feita

Depois da viralização, a SSP-MA chegou a afastar os 3 policiais que tem vínculo com o caso.

Uma filmagem vem circulando bastante nas redes sociais, onde exibe 3 policiais abordando agressivamente um grupo de pessoas localizadas em Rosário, próximo de São Luiz (MA). De acordo com a PM, a corporação chegou a ser acionada pela madrugada do último domingo, dia 29 de novembro; depois de uma de aglomeração e uma perturbação de sossego localizado em uma lanchonete.

No ato, uma das pessoas presentes no local, chegou a ser baleada por um policial militar em sua perna. Os policiais chegaram a ser afastados do cargo, com uma investigação colada em sua conduta. A filmagem exibe um militar bastante alterado, onde dá chutes em mesas locais e empurrões nas pessoas da lanchonete. Após, saca a arma e dispara em um dos rapazes que gravava o ato.

O tiro dado foi de bala de borracha, atingindo somente a perna do jovem. A irmã dele, identificada como Elma, chegou a publicar a filmagem em suas redes sociais, logo questionando o ato dos policiais. A irmã revela que o irmão teria sido alvejado com uma bala em sua perna, dispara pela PM.

Ela questiona qual seria o direito que eles têm de chegar em um lugar e começar alvejar alguém com um tiro a queima-roupa e depois se explicar que nada iria acontecer, pois, a bala seria de borracha. Ela ressalta a questão de qual o direito que eles têm de fazer isso, por fim.

A irmã relata que no momento que foi fazer o boletim de ocorrência, o responsável pelo policiamento teria ironizado todo o caso.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.