Ratinho chuta funcionária Milene Pavorô, que revela o que aconteceu no inquérito policial contra apresentador: “tive que depor”

O chute que o apresentador deu na caixa onde estava sentada Milene voltou a ser assunto. Entendamos o porquê.

As polêmicas ao redor do apresentador Ratinho, da emissora SBT, vêm se multiplicando e agitando as redes sociais. Apesar de ser um assunto que já havia passado anteriormente, ele voltou à tona no presente.

Você se lembra de quem é Milene Pavorô e do acontecido?

Milene Uehara era assistente de palco do Ratinho e era mais conhecida como Milene Pavorô. Era uma personagem de choro fácil, com sotaque caipira que sempre aparentava ser muito ingênua.

Pois bem, o caso aconteceu em 2016, mais precisamente no programa que foi ao ar no dia 15 de abril do ano citado, onde Ratinho chuta uma caixa onde Milene estava sentada e ela começa a chorar.

O assunto que já deveria ter morrido, veio à tona porque a moça deu uma entrevista no programa Lisa, Leve e Solta e foi questionada sobre o assunto:

“Tive que depor na delegacia”, disse Pavorô.

De qualquer forma, o depoimento foi uma obrigação e a moça garante que não se machucou no dia e ficou pra lá de chocada com todo o rumo que a cena tomou. Isso porque não foi agredida em nenhum momento, no entanto depois que as cenas foram ao ar, parecia que ela havia sofrido uma agressão e, por conta disso o Ministério Público abriu um inquérito.

Os depoimentos de Milene

A moça contou que ficou muito chateada com toda a situação e chegou a se ofender, uma vez que Ratinho a tratava como membro da família e sempre fora delicado com ela. O que ambos faziam naquela cena era nada mais, nada menos do que uma performance, uma encenação.

Milene disse que chorou na cena porque era isso que pedia sua personagem, mas revela que nada foi de verdade, quando Ratinho ameaçou mandá-la embora era tudo encenação. Ela ainda fez lembrar que o personagem Marquito vivia apanhando e nunca houve problemas com as cenas com ele.

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade