Ratinho fala sobre suposta saída do SBT

Ratinho conta se pretende sair do SBT.

Carlos Massa, famoso mais como Ratinho, agora domina as noites do SBT com o seu programa, apresentado diariamente de segunda à sexta. Atualmente depois de notícias darem conta de uma possível saída de Luciano Huck da TV Globo para concorrer a presidência do Brasil, muitos começaram a questionar uma possível ida de Ratinho para a TV Globo.

Durante entrevista para o programa TV Fama, exibido pela RedeTV, Ratinho disse que não quer ir para a TV Globo ou qualquer outra canal pois, de acordo com ele, o seu lugar é no SBT, onde ele diz pretender estar a partir dessa para uma melhor.

“Eu quero sair daqui para o cemitério. Do SBT para o cemitério. Se aposentar nem pensar, eu quero ficar aqui fazendo programa”, falou ele em uma entrevista nos bastidores do programa Teleton, exibido semana passada pelo SBT, com o intuito de ajudar a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, a AACD.

O apresentador também aproveitou a entrevista para falar de seus vida pessoal, disse que tem ciúmes de sua neta de apenas 16 anos, que já está entrando na fase dos namorados,

“Eu sou um capeta de ciumento, se começarem a olhar para ela eu já começo a brigar.”

Ele disse que sua neta só poderá namorar com 41 ou 42 anos, sou do tempo antigo, um avô muito chato, disse o apresentador do SBT.

Atualmente ele postou em seu Instagram. Veja!

Realmente sua neta é linda, por isso ratinho é ciumento com ela, mais vamos ver se ele vai segurar os namorados dela por muito tempo né?

E ratinho chega essa época fica difícil, aguenta coração porque ela é linda, pretendente não vai faltar

Ratinho com um sucesso enorme no SBT não pensa em sair de lá, está muito feliz na emissora e onde o dono o admira muito seu trabalho.

Parabéns Carlos Massa pelo seu sucesso.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.