Raul Gil é internado às pressas e fãs de todo Brasil ficam em oração

O apresentador foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Neste último sábado (14), Raul Gil precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o apresentador de 82 anos disse na sexta-feira, dia 13, que estava sentindo dores abdominais e como elas não melhoraram, no dia seguinte ele foi hospitalizado.

De acordo com o portal EM, Raul Gil foi diagnosticado com diverticulite e por isso ficou internado, a equipe do Dr. Sérgio Felizola está cuidando do apresentador do SBT, mas ele passa bem e a previsão é de que na quarta-feira possa retornar para casa.

Fãs de todo Brasil ficaram em oração quando souberam que o apresentador precisou ser internado e agora torcem para que ele receba alta hospitalar o quanto antes. Em abril deste ano Raul Gil precisou ser internado e ficou na UTI após sofrer um acidente doméstico.

Nesta ocasião, o apresentador sofreu uma perfuração da costela, segundo informou a assessoria de Raul Gil. Depois de oito dias internados, ele finalmente foi para casa, mas depois de uma semana precisou retornar ao hospital e os médicos fizeram uma nova intervenção.

O programa de Raul Gil no SBT não tem ido bem ultimamente e vem sofrendo queda na audiência. Depois que a emissora de Silvio Santos alterou a atração de horário, foi registrada uma queda no Ibope.

O Programa Raul Gil vem sendo reprisado e não tem agradado ao público, no último sábado o SBT ficou em terceiro lugar, com a Record na vice-liderança e a Globo em primeiro.

 

Via: em.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.