Receita de frango assado na cerveja

Aprenda a fazer esta receita para o seu almoço ou jantar

Apesar de parecer uma receita complicada, fazer frango assado na cerveja é bem simples e muito saboroso. Esta receita além de muito gostosa também é muito econômica, visto que gasta apenas três ingredientes para o seu preparo.

Este frango fica muito suculento e uma delícia. Confira o passo a passo desta receita a seguir.

Ingredientes:

1 kg de sobrecoxa de frango

1 pacote de creme de cebola

1 lata e cerveja

Modo de preparo:

Para preparar o frango primeiramente deixe que o fogo fique pré aquecendo a 180 graus antes de colocar os cortes para assar. Com uma faca bem afiada, tire todo o excesso de gordura das sobrecoxas e também retire o excesso da pele.

Pegue uma travessa que pode ir ao forno, com cerca de 20×20 cm e unte ela com azeite, em seguida pegue os frangos e disponha por toda a assadeira.

Pegue o creme de cebola e espalhe por cima de todo o frango, espalhe bem para que o tempero pegue por todas os pedaços de frango. Lembre-se de espalhar o creme de cebola também entre o espaço da pele e a carne das sobrecoxas.

Pegue a lata de cerveja e espalhe por cima de todo o frango na assadeira. Cubra a assadeira com os frangos com um papel alumínio e leve para o forno para assar por cerca de 1h20.

Após este tempo indicado retire o papel alumínio de cima da assadeira e deixe que o frango fique mais um tempo dentro do forno para que ele doure e pegue um pouco mais de cor.

Depois que os frangos estiverem bem dourados, sirva ainda quente. Esta receita rende 4 porções. Agora é só aproveitar esta deliciosa receita.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.