Receita de Pão de queijo de liquidificador

Muito fácil de fazer este pão de queijo rende até 12 unidades

Receitas de liquidificador são muito práticas e facilitam o dia a dia, esta então é uma excelente opção para o café da manhã e da tarde, tomado muito pouco e sendo ideal para aquelas pessoas que vivem na pressa, para garantir um café da manhã saboroso. Este tão de queijo de liquidificador além de prático é econômico por que rende 12 unidades. Aproveite e faça agora esta deliciosa receita e pão de queijo para o seu café da tarde.

Ingredientes

1 xícara de chá de leite;

2/3 xícaras de chá de óleo;

3 ovos;

3 xícaras de chá de polvilho doce;

150 gramas de queijo parmesão ralado;

Sal a gosto.

 

Modo de preparo

Para começar o preparo deste pão de queijo, primeiramente pré-aqueça a 250 graus por pelo menos 15 minutos antes de levar os pães para assar. Em um liquidificador coloque os ovos, o leite e o óleo.

Bata bem os ingredientes. Junte aos poucos aos líquidos o polvilho doce, até que ele fique bem incorporado na mistura. Depois de colocar todo o polvilho doce na mistura, coloque o queijo ralado e misture tudo com uma espátula até que fique tudo bem homogêneo.

Caso necessário coloque sal. Unte e enfarinhe forminhas de empada para colocar os pães de queijo para assar. Coloque a massa dentro das forminhas deixando um espaço para crescer. Abaixe o forno para 200 graus e leve para assar os pães entre 20 a 40 minutos até que estejam assados e dourados.

Depois que os pães estiverem bem douradinhos e assados, retire do forno e deixe esfriar um pouco, mas coma morninho para aproveitar o pão quentinho caseiro. Em seguida, é só aproveitar esta receita deliciosa.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.