Receita de sorvete com apenas 4 ingredientes

Esta receita de sorvete é prática econômica, aprenda a fazer para o verão

Sorvete é uma delícia e todo mundo gosta, esta receita é muito prática e vai poucos ingredientes para você poder executar em sua casa. Com o verão se aproximando, esta receita é uma ótima pedida para as sobremesas desta época mais quente do ano onde se deseja uma sobremesa gelada e saborosa. Aprenda a fazer este sorvete prático, e economize muito em seu preparo em casa.

Ingredientes

1 lata de leite condensado gelado

1 caixa de creme de leite gelado

4 colheres de sopa cheias de pó para sorvete de sua preferência

1 colher de sopa rasa de emulsificante

Modo de preparo

Para preparar este delicioso sorvete você precisará de um liquidificador.

Coloque 1 lata de leite condensado, 1 caixa de creme de leite, 4 colheres de sopa de pó para sorvete (o sabor da sua preferência) e 1 colher de sopa rasa de emulsificante dento do liquidificador.

Após colocar todos os ingredientes dentro do liquidificador a mistura deverá ser batida por pelo menos 7 minutos para que tudo fique bem misturado e tome a consistência necessária para um sorvete cremoso e saboroso.

O sabor poderá ser escolhido da preferência de quem estiver fazendo.

Lembre-se também que o leite condensado e o creme de leite deverão estar gelados para o preparo desta receita, por isso coloque eles um tempo antes da hora que for preparar a receita dentro da geladeira.

Após bater todos os ingredientes por 7 minutos no liquidificador agora coloque em uma vasilha que poderá ser levada para o freezer para congelar.

O sorvete deverá ficar no freezer por pelo menos 4 horas para poder congelar totalmente e atingir a textura de sorvete esperada. Agora é só servir!

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.