Receita de torta de Bis com três ingredientes

Aprenda a fazer uma prática e deliciosa sobremesa feita com Bis

Esta torta de Bis feita apenas com três ingredientes além de ser uma ótima pedida, é uma receita muito prática e econômica. O seu preparo é muito rápido também, o que é ótimo para momentos onde se espera receber uma visita com uma sobremesa gostosa e que não tome muito tempo na cozinha. Aprenda como fazer essa deliciosa receita de torta de Bis no passo a passo logo embaixo. Antes, anote os ingredientes.

Ingredientes

1 lata de leite condensado (é preciso ser lata)

1 lata de creme de leite sem soro gelado

2 caixas de bis de chocolate ao leite picado

Modo de preparo

Primeiramente para o preparado desta torta você vai precisar cozinhar o leite condensado na panela de pressão, por isso é necessário que seja um leite condensado de lata, para fazer este processo.

Coloque a lata de leite condensado dentro da panela de pressão e cubra ela toda com água.

Feche a panela e leve para o fogo até que dê pressão. Após pegar pressão na panela, abaixe um pouco o fogo e deixe que o leite condensado cozinhe por cerca de 30 minutos.

Deixe que a pressão da panela saia aos poucos sem interferência depois de desliga-la. Deixe a lata de leite condensado esfriar após retira-la de dentro da panela de pressão.

É preciso que ela esteja fria antes de abrir para não causar queimaduras. Após esfriar, coloque o leite condensado cozido dentro de uma tigela junto com o creme de leite e com o Bis picado.

Misture muito bem todos os ingredientes, e em seguida disponha a mistura em uma forma de cerca de 20 cm de diâmetro com fundo removível, e leve para o freezer até que endureça. Depois que endurecer, retire e sirva em seguida a torta.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.