Record corta introdução de Marcos Mion a programas inéditos de Gugu Liberato

A emissora considerou que a fala fazia pouca referência ao ineditismo do programa

Na última terça-feira (26) a Record TV surpreendeu ao decidir cortar uma fala do apresentador Marcos Mion, que comanda o reality show A Fazenda. A fala em questão era sobre Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22).

Mion estava bastante emocionado e a mensagem em questão deveria ter sido veiculada pela emissora durante a passagem do reality show comandado pelo apresentador para o Canta Comigo, programa que Gugu apresentava na emissora.

Na ocasião destacada, seria exibido o episódio da semifinal do programa musical, que Gugu Liberato deixou gravada antes de falecer. A final do reality também já está gravada. A Record explicou que a exibição acontecerá como forma de homenagear o apresentador.

Assim, na terça-feira, Mion gravou as “cabeças”, de forma que o encerramento de A Fazenda seria uma introdução para o Canta Comigo. Entretanto, Record considerou a situação delicada, visto que havia a necessidade de fazer a passagem para um programa inédito de Gugu.

De acordo com pessoas que tiveram acesso à gravação de Marcos Mion, o apresentador fez uma referência bastante breve ao fato de que os programas são inéditos e previamente gravados pelo apresentador. A fala de Mion se centrava mais em destacar a importância do comunicador e em demonstrar o carinho que ele sentia por Gugu Liberato.

Devido aos fatores citados, a Record acabou por cortar o trecho. Somente a primeira frase de tudo o que foi dito por Marcos Mion foi transmitido pela emissora. No trecho em questão, o apresentador destacava a semifinal inédita do Conta Comigo e a presença de Gugu Liberato no episódio.

Posteriormente, um texto lido por André Bankoff entrava no ar e explicava sobre a morte do apresentador do reality musical.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.