RecordTV decide manter exibição do Canta Comigo em homenagem a Gugu

Os episódios finais da competição musical haviam sido filmados anteriormente

A RecordTV confirmou na última segunda-feira (26) que a semifinal do Canta Comigo, reality show musical apresentado por Gugu Liberato, será transmitida normalmente. O episódio em questão está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (28), às 23h (Horário de Brasilia).

A confirmação citada foi feita por meio de uma nota emitida pela emissora. Na nota em questão, a Record também comenta a respeito da final do programa, que deve ir ao ar ainda no dia 4 de dezembro.

Os episódios finais do Canta Comigo já haviam sido gravados antes que Gugu Liberato partisse para os Estados Unidos para se encontrar com a sua família. De acordo com a emissora, exibir os programas funcionará como uma maneira de prestar homenagem ao apresentador, falecido na última sexta-feira (22) devido a um acidente doméstico.

Sobre o programa em questão, é possível afirmar que a semifinal será composta por oito candidatos, que interpretarão canções que foram sucesso nas vozes de Michael Jackson, Queen, Alejandro Sanz e Elba Ramalho. Para seguir adiante, eles precisarão agradar os 100 jurados que avaliam as apresentações.

A morte de Gugu Liberato pegou a todos de surpresa. O apresentador verificava o funcionamento de um ar condicionado em sua casa, localizada em Orlando, Estados Unidos quando caiu de quatro metros de altura e bateu com a cabeça. Na ocasião, ele precisou ser hospitalizado e acabou sofrendo morte cerebral.

O corpo de Gugu foi liberado na última segunda-feira (25) e atualmente a família do apresentador está esperando a autorização da funerária para traze-lo de volta para o Brasil, onde será enterrado. A chegada do corpo de Gugu ao território nacional está prevista para a próxima quinta-feira, mas ainda não se tem maiores detalhes sobre o velório.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.