Renata Vasconcellos surpreende com notícia ruim no começo do Jornal Nacional e Bonner finaliza com triste comunicado

O Jornal Nacional informa a população brasileira sobre as principais notícias do dia.

O Jornal Nacional é um dos telejornais mais conhecidos do Brasil. Há muitos anos, o programa está no ar de segunda-feira a sexta-feira para dar as principais notícias aos brasileiros sobre o nosso país e o mundo.

Atualmente, o programa é apresentado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos. Ambos são figuras extremamente conhecidas justamente por conta do telejornal. Com a pandemia do coronavírus, cresceu o interesse por parte da população em assistir os jornais e isso causou um aumento na audiência da Rede Globo.

E nesta terça-feira, dia 17 de novembro, o Jornal Nacional iniciou o programa dando uma triste notícia para os brasileiros. William e Renata informaram que ocorreu um aumento no número de casos da COVID-19 e que possivelmente pode causar uma segunda onda de infecção.

Mais de 100 mil brasileiros já perderam suas vidas em decorrência da doença. Os primeiros casos foram registrados em meados de março. Desde então, o número não parou de crescer. A pandemia alterou a rotina de milhões de pessoas e continua a causar impacto em muitas outras.

Com o anúncio de que o número de casos aumentou, foi mostrado os principais estados do Brasil que vivem um momento de alerta. São eles; Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santos e Rio Grande do Norte.

O Jornal Nacional encerrou com o anúncio de William Bonner sobre a situação no Macapá, capital do Amapá. A cidade enfrenta uma triste situação de apagão e rodízio de energia. Por este motivo, Bonner informou que as eleições municipais acabaram sendo suspensas.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.