‘Repugnante’: ex-Globo, atriz de 15 anos revela que sofre assédio de idosos

Julia tem milhares de seguidores nas redes sociais, mas tem enfrentando problemas com alguns deles.

A atriz Júlia Svacinna está sempre compartilhando fotos nas redes sociais mostrando seu trabalho, com isso recebe vários comentários dos fãs, mas revelou que alguns homens estão deixando mensagens com tom abusivo e também assediador.

A jovem de 15 anos, que já atuou em novelas e séries da Globo, contou que muitos homens acima dos 60 anos ficam deixando elogios ao seu corpo e desabafou: “Assédio acho nojento, repugnante“.

Para ela, tudo isso é como se fosse pedofilia porque tem apenas 15 anos e só de falar já fica com nojo. Júlia Svacinna contou que tem homens de até 70 anos deixando mensagens dizendo ‘ai que gostosa’ e apesar de sempre bloquear esses seguidores, sempre aparece algum novo internauta com esse comentário.

A jovem atriz, que também é cantora, já conta com mais de 180 mil seguidores em seu perfil no Instagram e agora ela está divulgando seu novo trabalho, na área musical. Desde criança que ela toca piano, adora cantar e faz questão de compor as próprias canções.

Ela disse que aproveitando esta quarentena, organizou seus pensamentos e que deseja continuar investindo na música. Ela começou a estudar teatro aos 6 anos, atuou em várias produções, entre elas: Guerra dos Sexos, A Cara do Pai, O Mecanismo, Além do Tempo, entre outras.

O clipe da música ‘Mundo Paralelo’ está disponível no YouTube e os fãs já podem conferir mais este trabalho de Júlia Svacinna.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.