Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Quarta-Feira (20) – Antero escorraça Evelina do altar e Camilo destrói o plano de Vivi

Saiba em primeira mão o que irá acontecer nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.

A novela ‘A Dona do Pedaço’, se despede das telas da emissora global nesta sexta-feira (22), e estes últimos capítulos promete muitas surpresas.

Alguns personagens já tiveram seus destinos definidos, já outros estão no meio do olho do furacão como é o caso de Fabiana que acabou de descobrir que está na miséria.

Em contra partida os funcionários da fábrica de bolos de Maria da Paz não seguraram a alegria de ver a ex-patroa de volta, Josiane conseguiu o perdão de Régis que como em um passe de mágica também se converteu e tem muito mais por vir; saiba em primeira mão o que irá acontecer nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.

Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Quarta-Feira (20) – Antero escorraça Evelina do altar e Camilo destrói o plano de Vivi

Amadeu se esforça e consegue a redução da pena de Josiane. Fabiana garante a Evelina e Antero que irá voltar para o convento e se tornar freira. Mas ao que tudo indica é mais um golpe da vilã para conseguir dinheiro.

Chega o dia do casamento de Evelina e Antero, Marlene vai ao enlace matrimonial com um belo vestido presenteado por Cornélia. Quando Antero vê Marlene se lembra de tudo, coloca Evelina para correr e se casa com sua amiga de longa data.

Yohana descobre que Camilo é um policial corrupto e pede a exoneração do agente de segurança. Téo procura por Maria da Paz para se despedir. Cornélia pede para que Rock a leve para ver Chico.

Camilo revela para Vivi que já encontrou a casa na floresta e que os dois vão se mudar em breve. Otávio pega Sabrina na cama com Sávio. Fabiana chega no convento e toca o terror. Camilo desconfia da conversa que ouviu entre Beatriz e Vivi.

Kim se interessa por Téo, os dois viajam juntos para o exterior.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.