Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Quinta-Feira (14) – Maria da Paz descobre a verdade sobre filha biológica

Saiba em primeira mão o que acontecerá nos últimos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.

Maria da Paz vem sofrendo nas mãos de Josiane durante toda a novela ‘A Dona do Pedaço’, a dondoca do mal fez de tudo para destruir sua mãe e colocar as mãos no dinheiro da boleira que ela sempre desprezou.

Mesmo assim a confeiteira nunca deixou de amar a filha e agora ao vê-la na prisão seu sofrimento é infinito. Porém Rock descobriu que Josiane e Joana podem ter sido trocadas na maternidade, quem será a verdadeira filha de Maria da Paz?

Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Quinta-Feira (14) – Maria da Paz descobre a verdade sobre filha biológica

A novela ‘A Dona do Pedaço’ entrou na sua reta final e deve dar adeus aos seus fãs e espectadores no próximo dia 22 de novembro, mas até lá muitos mistérios serão desvendados entre eles a identidade da verdadeira filha de Amadeu e Maria. Saiba o que irá acontecer no capítulo desta quinta-feira (14).

Kim tenta alertar a Vivi sobre o controle de Camilo e Berta sobre ela, mas a digital influencer nega que algo esteja acontecendo. Maria da Paz afirma para Rock e Joana que não desistirá de Jô, pois ainda tem esperança de que ela se torne uma pessoa melhor.

Amadeu chama Carlito para ter uma conversa franca e fala de seu amor por Maria da Paz. Régis volta para o cassino e perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu, Lyris aconselha o irmão a procurar a confeiteira e lhe pedir ajuda mais uma vez.

Amadeu, Maria da Paz e Joana seguem para o laboratório para realizar o exame de DNA. Márcio revela para Britney o seu plano para testar Abel e saber se ele realmente está interessado no dinheiro da jovem.

Sabrina fica arrasada ao ser impedida por Otávio de acompanha-lo no casamento de Beatriz e Zé Hélio. Na recepção do casamento, Vivi avisa para o pai que está pronta para fugir com Chiclete e Berta descobre o plano de fuga.

O exame de DNA fica pronto e Maria da Paz tem a confirmação que Jô é sua filha, mas garante para Matilde que ama Joana e que cuidará dela sempre.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.