Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Sábado (16) – Maria da Paz escorraça Fabiana da fábrica de bolos

Fabiana perde a fábrica e entra em desespero.

Agno prometeu à Maria da Paz que não iria sossegar enquanto não descobrisse o paradeiro do documento que lhe daria o direito de retomar a fábrica de bolos e finalmente ele encontrará a pasta verde.

Esta será uma maravilhosa notícia para a boleira que vive um momento muito triste em sua vida desde que descobriu que Josiane é uma assassina e viu a filha ser trancafiada em um presídio. Saiba em primeira mão o que irá acontecer nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.

Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Sábado (16) – Maria da Paz escorraça Fabiana da fábrica de bolos

Agno encontra o documento de Maria da Paz que estava guardado em uma pasta verde na casa de Beatriz. O empresário revelará para Vivi e Beatriz porque o documento é tão importante, ao saber disso a digital influencer fará questão de entrega-lo para a Maria da Paz.

Jô parece ter sido tocada pela fé e pede perdão a Maria da Paz por tudo que fez com ela no passado. Márcio vai até a delegacia para denunciar que as notícias sobre o que aconteceu no casamento de Kim foram vazadas para imprensa.

Yohana e Márcio estão interessados um pelo outro e não conseguem mais esconder a atração que sentem. Geruza e Jô oram juntas no presídio. Sílvia e Merlin ficam felizes com o resultado das provas realizadas pelo estudante que teve um excelente desempenho. Nívea conta para Merlin que ele irá estudar no exterior deixando-o radiante.

Maria da Paz fica comovida ao receber o documento e agradece a Vivi por seu imenso carinho. Bernardo avisa para Agno que finalmente descobriu onde Fabiana guarda seu dinheiro e que está pronto para fazer a transferência.

Amadeu analisa a veracidade do documento e aconselha Maria da Paz sobre a retomada da fábrica. Beatriz lamenta ao saber que Otávio está infeliz ao lado de Sabrina. Márcio e Yohana ficam juntos. Antero se prepara para se casar com Evelina. Amadeu e Maria da Paz invadem a Fábrica e escorraçam Fabiana deixando-a em desespero.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.