Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Sexta-Feira (15) – Márcio invade o casamento de Kim e acaba na ‘lona’; entenda

Márcio tenta destruir o casamento de Kim e Maria da Paz decide visitar Jô na prisão.

Maria da Paz já tem em mãos o exame de DNA que comprova que Josiane é sua filha, comovida com a situação da jovem, a confeiteira irá até o presídio para visita-la.

Mas mesmo atrás das grades, comendo o ‘pão que o diabo amassou’ ela tratará a mãe mal como sempre. Saiba em primeira mão o que irá acontecer no capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ que irá ao ar nesta sexta-feira (15).

 Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Sexta-Feira (15) – Márcio invade o casamento de Kim e acaba na ‘lona’; entenda

Maria da Paz decidi fazer uma visita para Josiane e leva de presente para a filha uma bíblia, preocupada com a espiritualidade da vilã irá aconselhará a ler o evangelho para tentar se tornar uma pessoa melhor.

Abdias conta com o apoio de Sílvia que irá acompanha-lo a uma reunião de um grupo dos alcoólicos anônimos. Régis revela que se arrependeu de todas as burradas que cometeu e diz para Gladys e Lyris que quer melhorar como pessoa e que está cansado de errar.

Agno promete a Maria da Paz que não deixará de procurar pelo documento que lhe dá o direito de retomar a fábrica de bolos e colocar Fabiana na ‘rua da amargura’.

Capitã continua pegando no pé de Josiane, vigiando de perto o que a assassina faz, a manda chuva do presídio apresentará Gerusa a filha de Amadeu.

Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana aplicou o golpe do falso presente de casamento envolvendo uma instituição de caridade. Abel segue o conselho de Márcio e pede Britney em casamento e prove a ela o quanto a ama.

Camilo é flagrado por Yohana repassando informações confidenciais de algumas investigações para jornalista e fica ainda mais desconfiada sobre o caráter do colega. Márcio invade o casamento de Kim e interrompe a cerimônia e acaba nocauteado por Paixão.

Kim foge da igreja e confessa que não ama nem Márcio, nem Paixão. Yohana cuida de Márcio e os dois acabam se aproximando. Josiane participa de um culto evangélico. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.