Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Terça-Feira (19) – Armada e com sangue nos olhos Fabiana decide tirar a vida de Agno

Saiba em primeira mão o que acontecerá nos últimos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.

Prontos para dar adeus a novela ‘A Dona do Pedaço’? A trama de Walcyr Carrasco entrou na última semana e muita coisa ainda irá acontecer. Neste momento do folhetim, temos Josiane, presa e cristã, ao que parece Jesus tocou o coração de pedra da filha de Maria da Paz.

Evelina está contanto os minutos para fisgar Antero de vez e não vê a hora de subir ao altar. Vivi continua ‘comendo o pão que o diabo amassou’ e vendeu para Camilo, já Fabiana começou a pagar por seus pecados ao ser escorraçada da fábrica de bolos da paz. Saiba em primeira mão o que acontecerá nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.

Resumo – ‘A Dona do Pedaço’ – Terça-Feira (19) – Armada e com sangue nos olhos Fabiana decide tirar a vida de Agno

Após se deliciarem com a saída de Fabiana da fábrica com o rabinho entre as pernas, os funcionários da empresa de bolos comemoram a volta de Maria da Paz.

Amadeu conversa com Márcio e explica como será o plano de trabalho na empresa de agora em diante. Sueli ao ver a antiga patroa de volta ao comando pede perdão a Maria da Paz.

Surtada, na miséria e com sangue nos olhos, Fabiana pega uma arma de fogo e sai decidida a matar Agno. Leandro impede que Agno seja assassinado pela freira do mal.

Kim convida Téo para trabalharem juntos fora do país. Arruinada, Fabiana pede ajuda a Vivi e Beatriz e leva um enorme não na cara, sem saber o que fazer da vida, a ex-namorada de Rock se desespera. Régis procura por Maria da Paz e lhe conta que visitou Josiane. Maria da Paz pede para Amadeu recorra da sentença de Jô.

Rock recebe um convite para uma nova luta. Téo visita Josiane e a perdoa. Zé Hélio volta a trabalhar ao lado de Maria da Paz. Agno entrega para Maria da Paz as chaves de seu antigo apartamento.

Fabiana pede ajuda para Evelina e Antero para conseguir voltar para o convento. Camilo fica desconfiado da conversa de Beatriz e Vivi.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.