Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Quinta-Feira (26) – Thelma será enganada por Gabo e cometerá um crime

Thelma será enganada por Gabo.

A novela ‘Amor de Mãe está cada dia mais emocionante e os espectadores da trama são surpreendidos a cada capítulo. Em breve todos saberão que Sandro não é filho de Lurdes e a saga desta mãe em busca de seu filho irá continuar.

Thelma está feliz com a reinauguração do restaurante e acredita que Gabo é seu príncipe encantado, mas mal sabe que ele deve uma boa quantia a Marconi e acabará caindo em uma armadilha; saiba mais.

Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Quinta-Feira (26) – Thelma será enganada por Gabo e cometerá um crime

Camila descobriu que Lurdes vendeu a casa e exige que ela conte a verdade aos seus irmãos. Raul fica bastante preocupado com o vazamento de informações confidencias da PWA e Álvaro tenta acalma-lo.

Leila está incomodada com seu visual e pede que Magno fale com Érica para ajudar a mudar sua aparência. Danilo cozinha no bar de Nuno, sua comida faz um grande sucesso e o filho de Thelma é promovido.

Gabo aceita ajudar Marconi mesmo sabendo que Thelma será prejudicada. Carol entrevista Ryan que fica muito feliz com seu primeiro show oficial. Davi e Amanda acabam brigando. Durval fica triste ao ver Gabo e Thelma na aula de tango. Lurdes acaba revelando para os filhos que vendeu a casa para pagar a dívida de Sandro que fica envergonhado na frente dos irmãos.

Lurdes conversa com Camila e faz um desabafo sincero sobre tudo o que está vivendo, a volta de Leila também vai conturbar o dia a dia da família. Carlinhos procura por Ryan e faz uma proposta de emprego para o jovem.

Thelma encontra um objeto estranho no seu carregamento de peixe, mal ela sabe que Gabo, está traficando armas para Marconi, o português finge indignação diante da namorada. Vitória conversa com Amanda e a pressiona para pedir demissão da PWA.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.