Resumo da última semana de “A Dona do Pedaço”

Resumos do dia 18 até o dia 20 da novela da Globo, "A Dona do Pedaço"

Walcyr Carrasco só divulgou as sinopses até quarta-feira (20), para que o finalzinho seja segredo! Então vejamos o que já temos por aqui!

Segunda-feira – 18/11/2019

Fabiana não quer devolver de jeito nehum a fábrica para Maria da Paz, então Amadeu propõe um acordo entre ambas. Beatriz fica desesperada quando vê Camilo falando com Vivi, ela tem medo do que possa acontecer e Otávio conta para ela como será todo o plano de fuga da influencer e do ex-matador Chiclete. Cornélia deseja dar uma festa no casamento de Abel e Britney.

Kim revela que sairá do país para cuidar da rede social de famosos. Maria da Paz sente forte tontura e pede a Régis que visite Jô. Ela pede o mesmo a Téo. Antero tenta convencer a teimosa Fabiana sobre o fato de que a proposta de Amadeu é muito boa para ela..

Rock luta contra Paixão. Todos os funcionários da fábrica de bolos ficam extremamente felizes quando Fabiana sai da fábrica. Já sem a fábrica, Fabiana fica zerada de dinheiro quando Agno lhe rouba tudo com a ajuda de Bernardo. Finalmente a fábrica volta para Maria da Paz.

Terça-feira – 19/11/2019

Na fábrica, todos fazem uma comemoração para a volta de Maria da Paz. Leandro defende Agno dos ataques de Fabiana que fica arrasada quando se vê sem eira nem beira! Maria da Paz pede a Amadeu para recorrer da sentença da filha. Ela quer Josiane com pena mais branda.Zé Hélio começa a trabalhar novamente na fábrica e Agno oferece o apartamento onde estava vivendo para Maria da Paz. Finalmente Vivi combina toda a sua fuga com Chiclete!

Quarta-feira – 20/11/2019

Atendendo ao pedido de Maria da Paz, Amadeu consegue que a pena de Jô seja reduzida. O dia do casamento de Antero e Evelina chega. Durante a festa acontece o maior bafão: Antero se lembra do quanto ama Marlene e declara a ela seu amor.

Ambos se casam com um vestido branco dado por Cornélia. Yohana descobre tudo sobre Camila e ele é obrigado a pedir exoneração do cargo. Ele desconfia das conversas entre Beatriz e sua esposa, Vivi Guedes. Ao chegar ao convento, Fabiana começa a impor novas regras.

 

Os últimos capítulos da trama que vão ao ar nos dias 21 e 22 (quinta e sexta-feira) não foi divulgado pela emissora!

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade