Resumo de “A Dona do Pedaço”: quarta-feira 06/11 – Agno descobre como destruir Fabiana e acaba com a megera

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 147 da trama das nove da Globo.

Falta pouco tempo para a atual trama das 21 horas acabar, o autor da trama Walcyr Carrasco tem caprichado nas cenas finais, mas enquanto a grande final não chega, vamos acompanhar todas as novidades que vem por aí…

E para começar vamos conferir o que vai rolar no capítulo desta quarta-feira, dia 06 de novembro,  em  ‘A Dona do Pedaço’, na próximas cenas o autor vai trazer grandes revelações para seus telespectadores.

Sendo assim, na trama escrita por Walcyr Carrasco que está bombando nas redes sociais e estourando os indicadores de audiência, as emoções vão tomar conta não só do público de casa, como também de seus interpretes.

Nas redes sociais não se fala em outra coisa, no Twitter quando a novela está no ar, é sempre um dos assuntos mais comentados, fora que os internautas ficam ansiosos ao término de cada episódio e logo pesquisam à procura de como será a continuação das cenas que acabaram de assistir.

No capítulo de quarta, Josiane fala para Agno como ele deve investigar William e como achar os podres do hacker. Matilde faz confusão e diz que Maria da Paz é mãe de Joana. Vivi Guedes marca novo encontro com seu grande amor, Chiclete. Enquanto isso, Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz.

A policial Yohana e Téo se beijam após clima de romance. Régis exige que seu dinheiro seja liberado. Amadeu diz para Maria da Paz que vai fazer de tudo para reduzir a pena de Josiane e a boleira se emociona. Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a Polícia sobre o encontro com Lauro.

Camilo surta, quebra todos os cartões de Vivi e ela fica em choque. Márcio implora para que Kim não se case com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Maria da Paz faz visita a Jô na cadeia e Agno ameaça Fabiana.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.