Roberta close posa aos 54 anos e assusta com sua beleza: ‘maravilha de mulher’

A atriz publicou uma foto tomando um banho de sol e fez sucesso nas redes sociais, confira

A conhecida atriz e modelo Roberta Close fez muito sucesso na década de 80. Em todo o país, a mulher se tornou um verdadeiro símbolo da beleza feminina e milhares de mulheres sonhavam em ser como ela.

Porém, algo que causou mais impacto que sua beleza foi a sua operação para a mudança de sexo. Nos anos 80 tal coisa ainda não era muito comum e a sociedade não aceitava com braços aberto.

Mesmo diante dos problemas Roberta decidiu se tornar uma mulher de vez e sua beleza foi capaz de falar mais alto que o preconceito da época. Vale lembrar que Close chamada a atenção e arrancava elogios dos homens de mais alto escalão da televisão brasileira e da política nos anos 80.

Décadas se passaram desde o sucesso explosivo de Roberta pelo país e sua fama se perpetuou até os dias atuais. Hoje ela possui 54 anos de idade e não costuma ceder muitas entrevistas para a televisão.

Prefere sempre viver sem ser vista e evita estar nas manchetes da mídia nacional. Porém, recentemente a atriz decidiu publicada uma foto em suas redes sociais que acabou viralizando na internet.

O clique onde Roberta aparece tomando um banho de sol se tornou destaque em pouco tempo nas redes sociais e seus seguidores fizeram dezenas de elogios para ela. “Maravilha de mulher”, “Sempre linda”, “Deusa soberana”, “Divisora de águas de uma década”, “Ícone”, escreveram os internautas.

Close mora na Europa e dificilmente é flagrada por brasileiros, mas nos anos 80 e 90, se tornou um dos maiores símbolos dos transexuais da época. Tudo por que não tinha vergonha de assumir que fez uma mudança de sexo e não se importava muito com os preconceitos.

A vida íntima e familiar da modelo é um tabu muito grande para ela. Raramente concordou em ser fotografada ao lado de seu querido marido.

Vale lembrar que Roberta se destacou tanto com sua beleza que no auge de sua fama estava constantemente no hall das estrelas dos filmes americanos. Aproveitou todo o sucesso e investiu em uma carreira de sucesso como modelo.

Gabrielle Gambine, sobrinha de Close, considera a tia como uma de suas maiores referências. Gambine também é transexual e o mercado fashion está de olho na jovem.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.