Roberta Miranda causa polêmica nas redes sócias após dizer que foi maltratada em show de Gusttavo Lima

Cantora desabafa, “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei”.

Aos 63 anos, Roberta Miranda, agitou as redes sociais, ao dizer que foi maltratada por um segurança de Gusttavo Lima, no show do cantor, realizado na noite do último domingo, (20), na cidade de São Paulo.

A situação foi muito desagradável e deixou a cantora muito chateada, e por meio de seu perfil no Instagram, ela denunciou um funcionário de Gusttavo Lima que a maltratou durante a apresentação do artista.

Roberta Miranda publicou um vídeo em sua rede social contando que tentou dar um abraço no amigo, enquanto ainda estava no camarim, no entanto, foi barrada e desrespeitada por Paulão, segurança de Gusttavo Lima.

Segundo relatou a artista no vídeo, o cantor estava prestes a subir no palco quando ela decidiu se aproximar para tentar abraçá-lo, foi aí que ela foi barrada por um dos funcionários da equipe de Lima.

Indignada com a forma como foi tratada, Roberta Miranda, não guardou as palavras e já foi logo soltando o verbo através de um vídeo para seus seguidores do Instagram. Ela desabafou na legenda e escreveu que jamais se quer passou perto de ser desrespeitada como foi pelo segurança do cantor, Paulão.

Ela chamou o funcionário de asqueroso e, disse que preferiu se retirar naquele momento a ter que dar um tapa na cara. Roberta aproveitou ainda e deixou uma mensagem para Gusttavo Lima, pedindo para que Deus o protegesse e, disse que ela quase perdeu sua saúde mental de tanto trabalhar. “Saúde o bem mais precioso conte comigo”, disse ela.

 

A intenção de Roberta Miranda era desejar melhoria para o cantor, que teve uma virose. Em vídeos publicados no Stories, Miranda contou que conhece alguns médicos em São Paulo e, foi por isso que pensou em dar seu apoio ao artista, porém, não conseguiu e foi barrada pelo segurança.

Muito chateada com o comportamento brutal do segurança, ela criticou sua conduta e, ainda em tom de brincadeira disse o que precisaria acontecer com esses tipos de pessoas que se comportam desta forma.

“vontade de dar um tranco nesse Paulão”, disse ela, contando que em 33 anos de carreira, nunca ninguém fez o que aquele homem fez com ela. “Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”, completou Roberta Miranda.

 

 

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.