Roberto Carlos fala sobre diagnóstico de câncer do filho

Filho do rei Roberto Carlos está doente e o rei fala fds doença do filho

O rei da música está passando por um momento muito difícil da sua vida e contou em entrevista detalhes da doença do seu filho.

Roberto Carlos disse emocionado, sobre o época em que recebeu a notícia acerca do diagnóstico de cancro no pâncreas do filho, Dudu Braga: “Foi uma golpe Fiquei tonto. Eu me comovo foi uma pancada daquelas, sempre falou ‘vai dar certo, creia que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar’.”

Confiante, o cantor brasileiro disse ainda, no decorrer de a entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!: “Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenha dúvida.”

Roberto Carlos contou sobre como os familiares estão ajudando o seu filho na recuperação, ele está bem, muito alegre e confiante. A gente completa essa alegria com o aniversário da Lalá”, contou o cantor, referindo-se ao aniversário da neta Laura, que fez quatro anos, filha de Dudu.

O cantor, de 78 anos, declarou que o filho mais velho, de 50 anos, já foi operado e fez 12 sessões de quimioterapia, depois de ter descoberto o tumor, em março, na sequência de fortes dores nas costas.

No Instagram, Dudu Braga divulgou recentemente uma foto em que aparece com o oncologista Fernando Maluf, do Instituto Vencer o Câncer. “As vitórias se comemoram passo a passo”, escreveu o baterista na legenda da imagem.

Dudu Braga nasceu com um glaucoma congênito, tendo sido submetido a sete cirurgias nos primeiros três anos de vida. Ele sofreu um entorse da retina, aos 22 anos, que o deixou só com 5 por cento de visão do olho esquerdo.

O cantor na entrevista se emocionou muito ao falar do filho mas está confiante que ele está curado.

O número são rei Roberto Carlos sempre foi muito forte e com certeza vai ajudar muito o filho na sua recuperação.

Força Roberto Carlos seu filho agora precisa muito do seu apoio e carinho.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.