Rodrigo Faro, Serginho Groisman e outros famosos lamentaram a morte de Gugu antes de pronunciamento oficial

Apresentador ainda segue internado em estado grave

Na última quinta-feira (21) foi divulgado através das redes sociais que o apresentador Gugu Liberato havia morrido após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida. Pouco depois da notícia famosos foram as redes sociais falar a respeito e prestar os seus sentimentos com a partida do apresentador.

Antes mesmo que fosse anunciada qualquer nota a respeito do falecimento de Gugu, vários famosos já haviam publicado dando certa a morte. Bastou a notícia se espalhar para que todos publicassem mensagens a respeito.

Um dos artistas que comentou a respeito da situação foi Rodrigo Faro, que usou suas redes sociais para lamentar a morte do apresentador. Ticiane Pinheiro no entanto não falou a respeito da morte, mas se mostrou solidária com a família no momento difícil. Outro que comentou a respeito da suposta morte do apresentador foi Serginho Groisman, que se mostrou muito triste com a notícia e aproveitou o momento para declarar que a televisão perdia muito com a partida dele.

No entanto, ainda não se tem nenhuma confirmação a respeito e nenhuma confirmação da assessoria de Gugu Liberato ou até mesmo da assessoria do hospital onde o apresentador foi levado após a queda.

O que se sabe até o momento é que devido a queda que o apresentador sofreu ele teve um traumatismo craniano e no momento ainda está ligado por aparelhos. O acidente aconteceu na casa onde o apresentador mora em Orlando, nos Estados Unidos.

Ainda é aguardada uma informação mais completa a respeito do estado de saúde de Gugu, que deverá ser divulgada ainda nesta sexta-feira (22). Familiares e amigos foram para o hospital e aguardam novidades a respeito do estado de saúde do apresentador.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.