Romano dos Anjos, foi sequestrado dentro de sua própria casa; jornalista é famoso por denunciar crimes de políticos corruptos

O jornalista foi sequestrado.

Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram o sequestro do jornalista Romano dos Anjos. Ele faz parte do grupo de profissionais que trabalham na RecordTv da região de Roraima. Romano chegou a ser sequestrado dentro de sua própria casa. As autoridades estão investigando se o sequestro do comunicador estaria relacionado com o fato de ele noticiar diversas notícias se tratando de assuntos como corrupção e política, inclusive, de pessoas poderosas da região.

O crime ocorreu nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, por volta das 20h da noite. O jornalista estava em seu lar, quando três homens vestindo capuzes, invadiram sua casa e o levaram a força. Após duas horas, o seu carro chegou a ser encontrado, em chamas.

Neste momento, as investigações continuam e as autoridades estão em busca dos responsáveis pelo crime. A mulher de Romano, Nattacha Vasconcellos, contou que os criminosos foram extremante agressivos e chegaram a proferir xingamentos. Eles pediam por quantias de dinheiro, como o casal afirmou que não tinha, resolveram levar a televisão e o carro.

Nattacha chegou a ser amarrada pelos bandidos. Contudo, ela não foi levada.

Nesta manhã de terça-feira, dia 27 de outubro, o jornalista foi encontrado com vida, em uma região de clima rural da capital de Roraima, Boa Vista. De acordo com as primeiras informações fornecidas, ele tem ferimentos em seu braço.

Romano é jornalista do programa Mete Bronca, exibido pela TV Imperial e associada a TVRecord.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.