Roupas e pranchas de Pedro Scooby foram jogadas na rua por Luana Piovani

Atriz teria ficado furiosa com a postagem do ex, assumindo o namoro assumido com a modelo Cintia Dicker

Segunda-feira (18) começando e os bafos do final de semana estão vindo á tona.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Luana Piovani teria entornado o caldo e depois de uma declaração de Pedro Scooby assumindo o namoro com a modelo Cintia Dicker, ficou tão brava que jogou foras as roupas e até algumas das pranchas do surfista.

Luana tentou levar o namoro na boa, dizendo que ela é quem havia mostrado a ruiva para o ex marido e que queria irmãozinho ruivo para os filhos dela, mas aparentemente o sentimento não era bem esse.

A atual de Scooby em conversa pelo whatsapp, a qual a colunista Fábia eve acesso, disse que após a loira saber do namoro, “surtou”:

“Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas” disse Cintia

Fábia Oliveira, que sempre confirma suas notas, conversou com a modelo antes de soltar a publicação. Cintia disse que não queria falar nada de Piovani e do relacionamento dela com Scooby porque era algo que pertencia somente ao casal. Era coisa de Luana e Pedro. Sobre o que disse no whatsapp a modelo falou que era um grupo de zoação e que nada do que falam ali é pra ser levado a sério.

Reação de Pedro Scooby

Na data de hoje (18), Scooby se revoltou com o que foi divulgado e tratou de desmentir, dizendo que as pessoas é que vão inventando coisas e que Luana não havia feito nada demais.

A postagem no stories com a nova modelo, teve direito até a video no stories com música de Marisa Monte:

“Não Vá Embora”, em que ambos cantam um para o outro. Em uma delas ele escreveu “Nãoooooooooooooo vá embora @cintiadicker”.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos das relações das namoradas e ex de Pedro Scooby que sempre envolvem a ex mulher, Luana Piovani.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade