Sabrina Sato abre o coração e fala sobre suposta crise no seu casamento

Sabrina Sata responde com sinceridade aos questionamentos sobre a crise em seu relacionamento com Duda Nagle.

Os internautas ficam em polvorosa com as notícia envolvendo os famosos, principalmente se forem seus ídolos preferidos,  os usuários da web tem seus casais de destaque, onde formam torcidas por eles e os acompanham de perto em suas redes sociais.

Um exemplo disso é o carinho deles com a apresentadora Sabrina Sato, o ator Duda Nagle e a filha do casal, a pequena Zoe de quase 1 ano de idade.

Mas, ultimamente nas redes sociais andou circulando umas noticias nada agradáveis sobre a vida amorosa de Sabrina e Duda, e exatamente por isso, a  apresentadora foi questionada por entrevistadores ao participou do Teleton 2019.

Em entrevista a atriz e apresentadora comentou sobre  as polêmicas que o seu nome estava envolvido nos últimos dias, entre elas a musa falou sobre a suposta crise em seu casamento.

Sabrina contou aos jornalistas presentes no local que o casal ri de toda a situação em que eles estão envolvidos, “Eu lido muito bem porque na verdade como a gente tá junto, unidos, a gente dá risada. As pessoas me falam. A gente acha engraçado, eu e o Duda. Saiu até que ele saiu do armário”, afirmou a artista sobre as suposições que falam sobre os dois.

A musa ainda revelou sobre o desejo de ter mais filhos, onde revelou que quer ter mais herdeiros, mas que vai esperar Zoe estar um pouco mais velha, “Dá vontade de fazer vários. Agora não, deixa a Zoe crescer, ficar com uns quatro aninhos”, contou Sabrina.

Quando questionada sobre a festa de mêsversário de sua filha, o qual custaria cerca de 500 mil reais, a artista revelou que muita coisa é inventada e aumentada, “É muita invenção, gente” citou Sato.

A apresentadora ainda contou que todos os presentes dados a pequena Zoe serão doadas as instituições carentes, assim como aconteceu um seu chá de bebe.

Via: rd1.com.br

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.