Sabrina Sato dá triste notícia para os seus fãs e se preocupa com o estado de saúde da filha: “Infelizmente”

A bebê pode estar com uma triste doença.

Sabrina Sato é uma das apresentadoras e influencers mais conhecidas do Brasil. Apenas no seu Instagram, ela já conta com mais de 20 milhões de seguidores. A famosa costuma interagir bastante com os seus fãs, sempre publicando fotos de sua rotina e dos acontecimentos diários de sua vida. Recentemente, ela utilizou das redes sociais para dar uma triste notícia aos seus fãs. A apresentadora informou que ela e o seu marido, Duda Nagle, realizaram os testes para saber se estavam infectados com o novo Coronavírus e o resultado foi positivo.

Sendo assim, ela resolveu compartilhar a notícia com os seus seguidores, através de uma postagem. A famosa comentou que ficou surpreendida ao receber o resultado, já que sempre tomou todos os cuidados. Afinal, ela mora com os seus pais. Felizmente, ela informou aos seus seguidores que ambos testaram negativo para a doença.

Abaixo você pode conferir a publicação postada nas redes sociais da famosa:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Porém, muitos fãs da apresentadora continuam apreensivos. A filha de Sabrina e Duda, Zoe, realizou os testes, mas os resultados ainda não foram divulgados. Todos os seguidores da famosa estão torcendo para que a bebê não tenha sido contaminada. A mamãe informou que ela está bem e não apresentou nenhum sintoma.

A grande maioria dos fãs e seguidores mandaram mensagens positivos para a recuperação do casal e desejaram melhoras.

“Deus está cuidando de vocês! Vai dar tudo certo!”, desejou um fã.

“Torcendo pela recuperação de vcs”, escreveu outro.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.