Saiba o valor absurdo que o Neymar paga de pensão ao filho Davi Lucca

Neymar é pai do pequeno Davi Lucca de 8 anos de idade.

O craque Neymar Junior é um renomado jogador de futebol brasileiro que atualmente joga no time francês Paris Saint German e na seleção brasileira.

Um dos homens mais milionários do país, que além de ganhar salário de dois times, ele ainda ganha dinheiro com a mídia e seus patrocínios, campanhas publicitarias e ainda com seu perfil no Instagram onde a plataforma reúne mais de 127 milhões de seguidores, ficando apenas abaixo de Cristiano Ronaldo, o jogador português amigo de Neymar.

Atualmente Neymar está solteiro, tendo terminado seu namoro com a atriz Bruna Marquezine desde o outubro do ano passado, mas antes de namorar a queridinha da TV Globo, ele teve um filho com a influenciadora digital, Carol Dantas.

Crdito ReproduoInstagram

Na vida profissional o jogador foi o profissional do futebol mais caro da história ao ser comprado pelo PSG. Neymar também é pai de Davi Lucca, (foto acima), fruto de uma relação com a digital influencer Carol Dantas, (foto abaixo), que atualmente está casada e já tem um segundo filho.

Por mais que não tenha a guarda 100% de seu filho, Neymar está sempre presente com a criança, acompanha todos os seus passos e colabora com tudo que pode, inclusive com uma  pensão gorda pensão depositada todos os meses no nome do pequeno herdeiro.

Segundo informações divulgadas nas mídias e nos grandes sites brasileiros, a pensão de Davi Lucca chega a R$ 58 mil reais e claro que o valor vai se ajustando com o passar dos anos, de acordo com a inflação.

No Brasil é garantindo por lei para a criança, pensão alimentícia que na maioria dos casos são pago 25% do salário do pai. Mas se fosse o caso do filho de Neymar a criança passaria a receber mais de 2 milhões de reais por mês.

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais entre seus amigos!

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.