Sandra Annenberg se revolta e, pela primeira vez, solta o verbo ao falar sobre Maju Coutinho no Jornal Hoje

Sandra Annenberg fala em entrevista sobre Maju Coutinho.

Longe do Jornal Hoje depois de estar os últimos 18 anos de sua vida profissional como âncora no noticiário tarde da Globo, Sandra Annenberg se expressou pela primeira vez de forma pública sobre quais são suas primeiras impressões a respeito de Maju Coutinho, sua sucessora no frente do jornal.

Em entrevista no programa TV Fama, da RedeTV!, Sandra Annenberg não hesitou e foi clara no ponto quando questionada sobre o que tem achado de Maju Coutinho no jornal da Globo, sendo que desde sua apresentação como âncora, no dia 30 de setembro, a apresentadora tem dividido opiniões, sendo que veio até a ser sabotada dentro da própria emissora.

Sincera, Sandra Annenberg disse que tudo “é uma questão de tempo” e que Maju Coutinho “começou agora”. “Eu estive lá [no Jornal Hoje] por 18 anos. Entreguei o meu filho para Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e as pessoas com o tempo vão se acostumar. É uma questão de costume porque é a voz e é o jeito. Mas eu acho que ela está muito bem”, afirmou a comunicadora que atualmente está no comando do Globo Repórter ao lado de Gloria Maria.

Mediante ter sido escalada para o comando de outro programa, Sandra Annenberg falou que “a mudança foi pra eu ir pro Globo e isso só é capaz ser bom. Substituir o Sérgio Chapelin é uma honra e o Globo Repórter era o único programa que eu não tinha feito ainda [na emissora]. Que bom aos 51 anos conseguir um presente desses”, disse.

Sabotagem

Já que a ida de Maju Coutinho para o comando do Jornal Hoje em substituição à Sandra Annenberg foi manifestada pela direção de jornalismo da Globo, a comentadora passou a ser atacada externa e internamente. Profissionais com mais tempo de casa teriam ficado enciumados e os racistas destilaram seus preconceitos nas redes.

Depois de assumir como âncora, Maju Coutinho voltou a ser atacada e, dentro da própria Globo, duas funcionárias da empresa tentaram destruir o emprego da comunicadora, mais acabou sendo demitida da globo depois que a direção da Globo descobriram.

Despedida de Sandra Annenberg no Jornal hoje.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.