Sandy e Junior arrecadam valor estrondoso com turnê ‘Nossa história’ e números são de arrepiar

A turnê “Nossa história” de Sandy & Junior não gerou apenas comoção nos fãs da dupla. Mas também altas cifras.

Uma das dupla mais queridas do Brasil sem dúvida alguma foi formada pelos irmãos quando ainda eram crianças, a dupla Sandy & Junior, comoveram os brasileiros quando anunciaram o fim e decidiram seguir cada um, seu próprio caminho.

Mas,  depois de mais de uma década, os irmãos Sandy e Junior, pararam o Brasil e fizeram a alegria de seus fãs com a turnê “Nossa História”, onde levaram grandes recordações de tempos outrora, nos palcos espalhados por todo o pais causando nostalgia e muita emoção entre os expectadores.

As grandes filas e disputas acirradas pela aquisição de ingressos, deixava seus fãs ainda mais em polvorosa, mas enfim, agora a turnê chegou ao final e cada um deles seguirá sua carreira individual.

Mas, além da grande euforia e retorno da dupla, o que está causando espanto nos internautas é a divulgação do valor arrecadado com o retorno da dupla de irmãos nos palcos, isso porque ao que se sabe e segundo o que foi informado através do site “EXTRA” da Globo, Sandy e Junior faturou nada mais, nada menos que R$ 120 milhões.

A turnê que foi vista em 16 shows nas maiores cidades brasileiras, 1 em Portugal e mais 1 nos Estados Unidos, totalizando 18 shows, que aconteceram entre 12 de julho a 9 de novembro do ano em curso.

Os shows que contou a trajetória dos cantores de “Maria Chiquinha”, marcou uma era mais uma vez e certamente deixou saudades, os fãs da dupla guardarão esses momentos únicos em suas memórias e corações.

Agora os filhos de Xororó retomam suas agenda em carreira solo, o show de despedida aconteceu no Rio de janeiro e foi marcado com muita emoção, na plateia podia-se ver as lágrimas rolando no rosto do público e assim a dupla agradeceu o carinho imensurável que recebeu durante a execução do projeto.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.