Sandy faz show doente em São Paulo e diz: ‘Não foi fácil’

A cantora mesmo doente não deixou de se apresentar para os fãs e afirmou não ter sido facil

Neste último sábado, dia 12 de outubro, a famosa cantora Sandy, subiu no palco doente e realizou seu show como se nada estivesse errado. Porém, logo depois de terminar, na madrugada do dia 13, utilizou suas redes sociais para esclarecer algumas coisas para os seguidores.

O show aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo e Sandy explicou nas redes sociais que estaria enfrentando uma forte virose. Estou passando por aqui para dizer que está tudo bem. Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje, mas eu consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos achei que não fosse conseguir, que fosse ter que sair do palco”, escreveu a cantora.

Sandy terminou agradecendo o imenso carinho dos fãs e a grande preocupação deles com o seu estado de saúde. Ressaltou que foi teimosa e decidiu ir até o fim com o show.

Lembrou que o amor no ar durante sua apresentação lhe ajudou muito e fez com que ela se sentisse extremamente bem apesar de todos os problemas. Escreveu que seus seguidores são ‘incríveis’.

No palco a cantora decidiu revelar para quem estava presente que na verdade seu estado de saúde não era nada bom e que estava cantando doente. “Sei que a maioria já deve saber, mas eu estou meio doente. ‘Meio’ se você olhar com um olho só, eu estou bem doente. Mas estou agora forte, fiz tudo que precisava para poder vir”, explicou.

Sandy estava disposta a cantar e nada iria fazer com que ela voltasse atrás em sua decisão. Pediu a ajuda dos fãs e afirmou que faria o melhor possível.

A cantora verdadeiramente estava contando com o apoio do seu público e foi capaz de ir até o fim com seu show. “A energia que vocês estão me dando já está me deixando em pé”, afirmou.

Retorno da dupla fez com que sua turnê se tornasse a maior de toda a história do país

A famosa dupla Sandy & Junior retornou com tudo e os números que eram modestos na opinião de Sandy, se mostraram totalmente inimagináveis. A cantora acreditava que seu show lotaria no máximo um Credicard Hall, casa paulistana com capacidade para 7 mil pessoas.

Porém, depois de 7 meses após a volta da dupla, os números de ingressos vendidos já ultrapassaram a casa dos 500 mil com um lucro de 35 milhões de reais. Setenta vezes mais pessoas do que a cantora acreditava.

A dupla faz sucesso desde a infância, no ano de 1989 quando a fama do pai, Xororó, ajudou as duas crianças. Não demorou muito para que ambos explodissem no mundo da música.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.