SBT emite comunicado comovente após trágica morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato iniciou sua carreira no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), ao longo dos anos ele se tornou um dos maiores comunicadores da TV Brasileira.

A notícia da morte trágica do comunicador deixou o Brasil e o SBT enlutado.

Gugu sofreu um acidente grave em sua casa na quarta-feira (20), segundo as informações da revista ‘Quem’, o apresentador tinha acabado de chegar em sua residência localizada na cidade de Orlando, EUA, ele subiu até o sótão para verificar o ar condicionado, quando o piso cedeu e ele despencou de uma altura de 4 metros e caiu no andar de baixo da mansão, bem no meio da cozinha.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Orlando Regional Medical Center, onde deu entrada em estado grave. A assessoria de imprensa do apresentador noticiou o acidente nesta quinta-feira (21), devido à gravidade dos ferimentos a família foi convocada para comparecer ao hospital, ao chegarem na instituição de saúde ficaram abalados com a situação do apresentador.

SBT emite comunicado comovente após trágica morte de Gugu Liberato

Logo após a confirmação da morte de Augusto Liberato, o SBT emitiu um comunicado oficial lamentando a partida precoce do profissional que iniciou sua carreira como assistente de palco de Silvio Santos.

Liberato ficou no SBT por duas décadas e meia, lá ganhou experiência e se tornou um profissional respeitado. Veja o comunicado na íntegra:

“A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu nesta quinta-feira (21), em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs”.

Antônio Augusto de Moraes Liberato, é natural de São Paulo, em 1955. Aos 13 anos, Gugu procurou por Silvio Santos e conseguiu entregar uma carta para o dono do SBT e foi assim que as portas se abriram para a TV Brasileira.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.