Sem meias palavras, Bacci expõe suposto crime grave ocorrido dentro da Rede Globo

Luiz Bacci expôs tudo.

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, exibido pela RecordTV, se envolveu diretamente no polêmico caso envolvendo a demissão do diretor de núcleo de humor da emissora Globo, Marcius Melhem. Marcius foi denunciado por inúmeras mulheres que a acusaram de assédio sexual. Contudo, parece que a emissora Globo não agiu de maneira correta e tentou dar uma demissão digna para o humorista.

Diversas atrizes denunciaram Melhem. Uma advogada está cuidando do caso e reuniu todos os depoimentos necessários. Um dos nomes envolvidos é a atriz Dani Calabresa, ex-esposa de Marcelo Adnet. Outras cinco mulheres deram seus relatos e afirmaram que foram vítimas do humorista.

Confira o vídeo abaixo:

Diante disso, se tratando de um assunto que gera bastante polêmica, Luiz Bacci chegou a ligar para Marcius ao vivo, durante o seu programa.

Ele afirmou que o ex-diretor precisava se explicar e se ele realmente estava falando a verdade. Caso estivesse, não teria medo de ir ao público e aparecer para todas as câmeras.

Bacci ainda ressaltou que Marcius se calar, apenas prejudicava sua imagem e que se ele não temia, não deveria ter medo. O apresentador ainda continuou dizendo que estava preocupado se a polícia realmente estava investigando o caso e que os produtores do programa ficariam atentos.

Nas redes sociais, Marcius Melhem, buscou se explicar e publicou diversas postagens em seu Twitter, dizendo que irá tentar provar sua inocência.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.