Sem ter feito tratamento para engravidar, mãe brasileira dá à luz a trigêmeos idênticos; caso raríssimo

A mãe teve uma gravidez extremamente rara.

Uma mulher acaba de se tornar mãe de trigêmeos. E ela não fez nenhum tratamento para engravidar. Casos assim são extremamente raros. Os trigêmeos são idênticos. Se trata de Taiza Priscila Kruger, de 29 anos de idade. Ela e o marido, Itamar Antunes, acabam de ter seus bebês. A família mora na região do Blumenau, em Santa Catarina. Eles não tinham filhos antes da mulher engravidar.

Os bebês nasceram neste último dia 29 de outubro. Os bebês ganharam os nomes de Thomas, Gael e Davi. A família conta que a descoberta da gravidez de trigêmeos foi um grande susto e que eles não estavam esperando.

Entrevistada pelo portal G1, a mãe chegou a dizer que existem casos de gêmeos na família. Contudo, foi a primeira vez que uma mulher deu luz a gêmeos dentro da família.

Taiza disse que tem parentes com gêmeos. Porém, que não pensava em ter gêmeos, muito menos trigêmeos. Ela revelou que ao saber da gravidez das três crianças, ficou extremamente chocada.

O parto aconteceu no Hospital Santo Antônio. De acordo com os próprios profissionais da saúde, a gravidez de trigêmeos tem chances de ocorrer apenas 1 vez a cada 50 milhões gestações.

Por ser rara e delicada, foi uma gravidez de risco. Taiza precisou ficar internada desde a trigésima semana de gravidez. Eles nasceram através de cesária, com apenas 1 minuto de diferença cada um. No momento, eles estão na UTI neonatal e a mãe espera que eles tenham muita saúde.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.