Sertanejo Henrique morre após grande luta pela sobrevivência, e fãs lamentam

O cantor ficou internado por vários dias devido um acidente de trânsito ocorrido ao voltar de um show

A perda de um ente querido nunca é recebida de uma maneira fácil. Pois existem muito mais coisas envolvidas em uma perda dessa magnitude. Que por sinal faz a família e amigos sofrerem de uma maneira inimaginável.

E quando se trata de alguém famoso ainda podemos incluir a tristeza dos fãs, que preferem não acreditar no que está acontecendo.

Porém, a triste notícia chegou aos fãs do sertanejo Henrique na manha de hoje (02). Isso porque o mesmo que passava um drama devido seu acidente automobilístico há alguns dias não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

De certa maneira, a notícia pegou a todos de surpresa. Isso porque na semana passada havia sido noticiada uma informação de que o mesmo estava respondendo bem ao tratamento e parecia que iria sobreviver ao triste acontecido. Fato este que deixou os fãs muito contentes.

Contudo, ele não resistiu e veio mesmo a morrer no hospital que estava internado. A morte ocorreu ainda neste domingo (01) e por sinal foi confirmada pela unidade de saúde e pessoas próximas a família, que agora convivem com essa dura situação.

A família ainda aproveitou para comunicar informações sobre o velório, tendo em vista que os fãs possam aproveitar a oportunidade para se despedir por uma última vez do cantor. O mesmo será realizado a partir das 12h30min na cidade de Fernandópolis, e depois o corpo segue pra sua cidade natal que é Santa Salete. Lembrando que a cerimônia será aberta ao público, para que os interessados passam rever o jovem que tinha apenas 22 anos

Cabe lembrar que o mesmo era muito famoso em sua região, que fica no interior do Estado de São Paulo e anda fazia dupla com seu companheiro Netto. Onde juntos realizavam diversos shows sertanejos em casas de eventos na mesma região.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e Famosos, esporte, saúde, curiosidades, bem estar, culinária, entre muitas outras coisas.