Seu pet tem uma missão especial em sua vida

Eles são muito especiais e merecem nosso amor e carinho.

Sempre nos deparamos com perguntas acerca da missão de nossos amigos caninos em nossas vidas. São chamados de anjos de 4 patas por demonstrarem um comportamento especial, amoroso e fiel junto aos seus donos.

Segundo o Portal Raízes, essa relação não é por acaso, ao vê-lo pela primeira vez, de cara acende em ambas as partes um alerta de amor e dentre vários, você se apaixona por um cãozinho e ele por você. Inicia-se desde então uma relação marcante para toda a vida.

Veja a seguir os sinais da missão do seu Pet

1 – Eles são protetores espirituais: segundo o site, eles absorvem as “más energias” carregadas pelos seus donos ou no ambiente em que estão, em dias difíceis, uma simples brincadeira nos enche de alegria mudando a sintonia do ambiente. Para renovar as energias fica a dica do carinho, do abraço, da troca de mimos, trazendo à tona o amor, isso faz com que se amplie a renovação e o equilíbrio energético.

2 – Eles Capturam vibrações: sim, isso mesmo, são atentos a tudo e muito sensíveis, seus sentidos são ampliados o que permite que eles vejam outras dimensões e planos de consciência que nós não conseguimos perceber. Por isso é que muitas vezes presenciamos eles latindo para o nada, pois bem, eles captam vibrações negativas e nos advertem.

3 – Eles são Terapeutas: eles cuidam com todo carinho do clima em que estamos, ao menor sinal de tristeza, eles harmonizam o ambiente com suas travessuras, mudando a nossa energia emocional. Eles nos enviam sinal de amor pela sua presença quando sentem que não estamos bem. São levados em hospitais, clínicas para serem usados em diferentes terapias, eles elevam a aura dos pacientes e através dos sorrisos que proporcionam, eles elevam a vibração.

É preciso ressaltar que animais de estimação não são descartáveis. Deixe seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.