Sheila Mello reflete sobre a separação de Fernando Scherer e sobre a maternidade

A loira afirmou que foi um período difícil, mas de desenvolvimento pessoal

Em agosto de 2018, a ex-dançarina Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, encerraram o seu casamento de oito anos. Desde essa ocasião, a eterna “loira do Tchan” tem mantido a sua vida afetiva como algo privado, mas acabou comentando o assunto recentemente, durante uma entrevista concedida ao site UOL.

Na entrevista em questão, Sheila afirmou que a separação acabou abalando bastante os seus planos para o futuro. Sobre isso, a famosa comentou que faz terapia há algum tempo e acredita que todo o tipo de crise serve para o desenvolvimento pessoal. De acordo com a famosa, estudar psicologia, algo que ela começou a fazer recentemente, também ajuda nessa visão.

Entretanto, apesar desse conhecimento, Sheila Mello destacou que deixar no passado algo que você sempre idealizou não é uma tarefa fácil.

Sheila e Xuxa se conheceram no ano de 2009. Na ocasião, os dois participavam do reality show A Fazenda, exibido pela Record. Uma vez que deixaram o confinamento, os dois engataram um romance, que foi anunciado no ano de 2010.

Já no ano de 2013, os dois se tornaram pais de Brenda, a sua única filha. Sobre a garota, Sheila afirma que após a separação as duas se tornaram ainda mais próximas. Além de destacar tal relacionamento como um benefício da separação, a loira também pontuou que teve mais oportunidades para se desenvolver em um nível pessoal.

Atualmente, Brenda tem seis anos de idade. Desde que a menina nasceu, Sheila afirma que passu a conhecer outras facetas da sua personalidade. Nesse sentido, ela destacou que tornar-se mãe foi algo que lhe ensinou a ter mais sutileza e menos autoritarismo, algo que ela não conhecia antes da maternidade fazer parte de sua vida.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.