Sikêra Jr manda recado para Xuxa, após apresentadora entrar na Justiça e sobrou até para o Junno

Xuxa pediu até uma indenização no valor de R$ 500 mil e quer o apresentador fora da RedeTV.

Sikêra Jr não gostou nem um pouco de saber que Xuxa abriu um processo contra ele, o apresentador aproveitou o Alerta Nacional desta segunda-feira (16), para mandar um recado direto para a ‘rainha dos baixinhos’.

O programa mostrou a decisão de Xuxa, que processou o apresentador da RedeTV alegando que ele teria associado uma imagem dela à pedofilia, mas Sikêra avisou que não está preocupado com isso e que eles se encontrarão no tribunal.

De acordo com o jornalista, ele sabe muito bem como recorrer e que Xuxa não manda na Justiça, muito menos na emissora onde trabalha. Segundo Sikêra, ele até gostava dela, mas agora está é ficando ‘doido’.

E ele não parou por aí, logo em seguida começou a detonar um livro lançado recentemente pela mãe de Sasha. Para Sikêra Jr, a obra é para ensinar práticas gays às crianças. Por fim, o apresentador atacou os fãs de Xuxa, alegando que as pessoas que a seguem são ‘pedófilos’.

Quanto à indenização no valor de R$ 500 mil, que Xuxa pediu na Justiça, o jornalista disse que ela deveria era procurar um emprego para Junno Andrade, pois não faz nada e fica na sombra dela dia e noite, já que teria tentado ser apresentador, só que não teve sucesso.

A assessoria da apresentadora preferiu não comentar nada a respeito do processo, mas garantiu que ela continuará lutando contra a zoofilia.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.