Silvio Santos abre o coração e faz triste desabafo sobre seus órgãos e memória que estão se apagando

O apresentador fala sobre o assunto em carta.

O dono do SBT e apresentador Silvio Santos é uma das pessoas mais queridas do meio artístico e sua história de vida serve de motivação para muitas pessoas, até mesmo como modelo de padrão de família.

A TV brasileira não seria a mesma sem a contribuição exemplar deste profissional da comunicação, que ao longo dos anos conquistou uma legião de fãs e admiradores por todas as partes do Brasil.

Em carta Silvio Santos revela que sua memria se apaga vagarosamente

Silvio Santos ingressou na TV ainda bem jovem, agora aos 89 anos de idade já sente o peso das décadas e por conta disso fez algumas declarações em carta que emocionou seus admiradores.

A vida passa muito depressa, as recordações vão se tornando cada vez mais vaga e distante, como se fossemos nos perdendo de nós mesmos, assim o dono de uma das maiores emissoras do país, se referiu à sua memória.

O pai de 6 filhas e esposo de Iris Abravanel, declarou sua decadência por conta dos anos de vida em um livro que conta sua história de vida.

“Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente”.

Silvio disse ainda que em uma de suas mais ambiciosas pretendeu ser presidente do Brasil para ajudar a população carente, mas desistiu após ouvir os conselhos de sua esposa.

Nesses tempos de pandemia de covid-19, Silvio não está gravando seus programas como antes, e assim, deixou algumas das atrações sob o comando de suas filhas.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.