Silvio Santos ainda está abalado com a perda de Gugu Liberato

O apresentador afirmou que não quer falar sobre o assunto

O apresentador Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em Orlando, Florida, Estados Unidos. Inicialmente, o apresentador foi hospitalizado na quarta-feira (20) e permaneceu em observação ao longo da quinta-feira (21).

Entretanto, de acordo com a assessoria de comunicação do apresentador, ele estava vivo e em situação delicada.

Gugu passou a quinta-feira e grande parte da sexta-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na sexta, novos exames foram realizados pela equipe médica do hospital para averiguar o estado de saúde do apresentador.

Se os primeiros exames revelaram um sangramento no crânio de Gugu Liberato, os realizados posteriormente mostraram baixa atividade cerebral, o que apontava para a morte cerebral. Assim, Gugu foi dado como morto na noite de sexta-feira.

O fato causou enorme comoção em território nacional, de modo que vários fãs e também colegas de trabalho do apresentador prestaram as suas homenagens nas redes sociais. Além disso, a programação da RecordTV, emissora na qual trabalhava, durante o último domingo (24) se dedicou a homenagear Gugu.

Entre os famosos que estão ainda bastante abalados com o falecimento do apresentador, está Silvio Santos, o dono do SBT, emissora na qual Gugu trabalhou durante boa parte da sua carreira. De acordo com informações obtidas por meio do site UOL, Silvio recebeu a notícia da morte de Gugu por meio de sua esposa, Íris Abravanel.

De acordo com informações obtidas por meio do site da revista Quem, Silvio ficou bastante abalado ao saber sobre o falecimento do amigo, mas afirmou que não queria comentar esse assunto. Na ocasião em que recebeu a notícia, o dono do SBT estava gravando um dos quadros do seu programa e deu prosseguimento normalmente, sem citar Gugu em nenhum momento.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.