Silvio Santos é informado do falecimento de Gugu Liberato e sua reação é de cortar o coração

A notícia foi dada pela esposa de Silvio Santos.

A esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel foi quem deu a ele a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato que aconteceu depois de um grave acidente com apresentador em sua mansão em Orlando.

De acordo com informações Silvio Santos que é dono de uma das maiores emissoras de TV do Brasil, ficou abalado ao receber a notícia da morte do apresentador e não quis falar sobre o assunto.

Silvio Santos teria gravado o quadro jogo dos pontinhos que irá ao ar no próximo domingo e no programa o apresentador se desligou, não falou sobre o nome de Gugu, brincou e riu como assinar nada tivesse acontecido porém era possível perceber que o apresentador estava completamente abalado.

No próximo domingo (24) o programa Domingo Legal que esteve sob o comando de Gugu Liberato entre os anos de 1993 a 2009 e que hoje é apresentado pelo irreverente Celso Portiolli trará 4 horas de homenagens a Gugu Liberato.

Gugu Liberato teve uma queda acidental após cair de uma altura de 4 m enquanto reparava o ar condicionado que está instalado no sótão de sua mansão em Orlando nos Estados Unidos.

Gugu Liberato aos 14 anos enviava cartas para Silvio Santos com sugestões de quadros e gincanas para o programa do apresentador mais famoso do país. Perto de seu aniversário Silvio Santos contratou o Gugu Liberato ainda jovem para trabalhar ao seu lado em seus programas.

A partir daí se iniciou uma carreira de sucesso apresentando vários programas que marcaram todo o país. Na época em que começou o Gugu Liberato foi chamado de novo Silvio Santos por seu carisma e irreverência e talento que conquistou o coração de todos os brasileiros, Gugu vai deixar saudades.

Muitas gerações se alegraram diante da TV com os programas apresentados por Gugu Liberato, sua alegria era contagiante.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.