Silvio Santos, isolado, chora ao se lembrar de drama que passou durante sua vida

O apresentador se emocionou.

Silvio Santos é considerado um dos maiores apresentadores e empresários do Brasil. São poucos aqueles que não conhecem o seu nome. Silvio conta com a própria emissora em canal aberto, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Sua fundação ocorreu no ano de 1981 e até hoje o canal continua conquistando uma boa parte de seu público no Brasil.

Além de ter o seu próprio canal de televisão, Silvio Santos fez questão de participar ativamente da programação e tem um programa que costumava ser apresentado por ele todos os domingos. Com a pandemia do coronavírus, apenas está sendo reprisado gravações antigas. Silvio faz parte do grupo risco da doença e por este motivo, não está realizando novas produções.

Neste momento, o apresentador se encontra isolado, longe de seus amigos e afirmando que só retornará para a televisão quando tiver a vacina em suas mãos.

Se engana quem pensa que Silvio Santos apenas se limitou a ser um empresário e apresentador durante toda a sua vida. O famoso já chegou até mesmo a tentar carreira na política, se candidatando como presidente da República. Porém, ele teve sua candidatura interrompida de maneira trágica.

Ao se lembrar do acontecimento, o apresentador se emocionou e chegou a chorar. Ele disse que na época se considerava qualificado para exercer o cargo e que realmente tinha o desejo de melhorar o país.

A candidatura de Silvio foi interrompida pelo partido adversário que identificou um problema em sua chapa eleitoral, denunciando que o partido de Silvio não tinha sedes suficientes no país para a candidatura para o cargo de presidente.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.