Simone desabafa e revela drama sobre segunda gravidez: ‘Não tenho condição de gerar’

A cantora sertaneja disse que por problemas de peso não pode, nesse momento, engravidar de Kaká DIniz.

A irmã de Simária, na dupla sertaneja “Simone e Simária” foi toda sentimento ao falar sobre uma nova gravidez.
Ela já tem um filho com o esposo, Kaká Diniz e relatou que o motivo de não ter dado um irmãozinho ou irmã para Henry não era falta de vontade e sim dificuldades que relatou em entrevista concedida a rádio no Rio de Janeiro.

A moça emocionou os ouvintes da rádio e seus fãs ao dizer que tem vontade de nova gestação, mas para isso precisa mudar completamente o estilo de vida e alimentar e perder os quilos extras.
Ela disse que não são muitos os quilos extras, uma vez que mede um metro e cinquenta e dois centímetros e pesa setenta quilos.

Afirmou que deverá fazer exercícios e estabelecer nova dieta alimentar para perder os quilos extras que, muito embora não sejam um exagero, são impedimentos para que ela mantenha a gestação até o final.

“É muito para mim. Do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar.”

O casal Simone e Kaká

O casal está junto há mais de seis anos e Simone é enfática ao dizer que não desistiu de ter novo filho, mais do que isso: a moça está determinada a fazer tudo o que for necessário e orientado pelos médicos, para ficar no peso ideal e engravidar novamente.

Falando em Kaká, marido de Simone, houve uma fofoca envolvendo o nome dele e o de Carlinhos Maia, uma vez que ele foi convidado, juntamente com a esposa para ser padrinho de casamento e não compareceu, fazendo com que o humorista tivesse que se virar de última hora para colocar outro homem em seu lugar.

Entretanto, ambos afirmam que os rumores sobre algum problema entre eles, não procedem e para provar acabaram por gravar um vídeo na companhia um do outro para mostrar que a amizade que havia entre eles ainda vive.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade