Sobrinho de Gugu relembra o último encontro que teve com o apresentador

Apresentador morreu na última sexta-feira (22) após sofrer uma queda em sua casa

O apresentador Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) depois de ter sofrido uma queda em sua casa em Orlando, na Flórida. A morte de Gugu deixou o Brasil inteiro surpreso e comoveu os brasileiros pela importância que o apresentador tinha para a televisão brasileira.

O velório do apresentador está marcado para acontecer nesta quinta-feira (28) e será aberto ao público para que os fãs e admiradores do apresentador possam se despedir.

Nas redes sociais, os amigos e familiares de Gugu aproveitaram para poder se despedirem do apresentador.

O sobrinho de Gugu, André Liberato aproveitou o momento para poder fazer uma publicação despedida do tio onde relembrou o último encontro que ele teve com Gugu antes da partida repentina do apresentador.

A foto usada pelo sobrinho foi em um momento, onde ele conta, que eles reuniram vários familiares, e que este foi o último momento em que ele viu o tio. André ainda relembrou que todos os momento vividos com o tio eram muito intensos e que ele tinha uma forte personalidade, além de ser um líder nato.

O sobrinho ainda ressaltou que todos que conviveram com Gugu com certeza tem uma história boa para contar a seu respeito.

André continuou sua declaração contando que por causa do tio ele conheceu vários lugares incríveis em sua vida e que teve até mesmo o seu primeiro contato com o esqui.

O sobrinho do apresentador ainda declarou que teve vários oportunidades de dizer que o amava, mas que queria ter dito mais vezes.

Durante a publicação, André declarou que acredita que o tio foi recebido de braços abertos por Deus e que a missão dele de alegrar multidões na terra estava cumprida agora com sua partida.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.