Socorrista morre esmagada após tentar socorrer vítimas de acidente e gera grande comoção

O acidente aconteceu pela tarde da última terça, dia 01 de dezembro em BH.

Uma socorrista da Arteris Fernão Dias faleceu pela tarde desta terça-feira, dia 1 de dezembro; no momento que salvava 2 pessoas de um triste acidente com capotamento localizado na BR-381, no município de Igarapé, em Belo Horizonte. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta teria batido em um certo barranco por cerca das 16 horas e chegou a tombar.

Duas vítimas acabaram ficando presas em ferragens da cabine do veículo. Às pressas, socorristas da concessionária marcaram presença no local para salvarem as vítimas. Um guincho foi usado para levantar a carreta.

A mulher que salvou as vítimas, teria entrado embaixo do barranco para ficar mais perto delas, tentando efetuar o resgate, portanto, a tal estrutura chegou a descer acidentalmente e tombou sob a socorrista.

A falecida morreu ainda naquele mesmo lugar e posteriormente com aquele episódio trágico, o motorista do veículo chegou a ser salvo pela Arteris, e a passageira levada para uma unidade médica local. Os motivos da tragédia ainda vem sendo todos investigados, como o que aconteceu com a socorrista.

De acordo com as informações concedidas pela Prefeitura de Betim, ambas vítimas chegaram a ser socorridas para unidades médicas, com a moça de apenas 20 anos de idade com um estado de se preocupar, porém as duas se encontram estáveis e sob observação na espera da realização de alguns exames.

Pela web, vários internautas chegaram a lamentar a morte ocorrida com a socorrista que tentou salvá-las; ela foi identificada com o nome de Cirlene Aparecida de Souza e com 47 anos de idade.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.