Sônia Abrão traz novidades sobre Gugu Liberato, no programa da Olga: “Tristeza imensa”

Amiga pessoa o apresentador Sônia Abrão conta sobre Gugu Liberato

No programa da Olga Bongiovanni, transmitido pela Tv Bandeirantes, nessa manhã (22), Sônia Abrão, que é amiga do apresentador, fala mais detalhes sobre o caso.

“É muito difícil, muito delicado! Essa angústia que não sai do peito enquanto não vem uma resposta definitiva: esse primeiro boletim médico que estava marcado para a noite quando venceria as 48 horas, mas pode realmente sair ainda durante o dia. A tristeza é imensa porque o fato concreto a gente tem.

Ele sofreu esse acidente, ele está num estado bastante delicado, a gente realmente tem que rezar muito para que ele possa escapar”, refletiu Abrão.

Quando questionada por Olga, se tem alguma informação nova de ontem (21) para hoje, Sônia foi cautelosa e com a voz bastante emocionada ela continuou informando o que pode dizer até o momento:

“Não se tem nada novo, mesmo porque a família não quer. Quer esse momento sendo atravessado em total privacidade. As leis americanas são muito rígidas em relação a ter boletins médicos, então o hospital está cumprindo o protocolo das 48 horas e realmente só depois disso.

O que a gente sabe é que, de fato, estão todos lá, que a dona Maria do Céu chegou ontem ao hospital na cadeira de rodas porque estava muito abalada. Os filhos sabiam do acidente mas não sabiam da gravidade e ontem eles foram comunicados e ficaram firmes ao lado da mãe, ao lado da avó e da tia.

O filho inclusive ele foi ontem para o colégio porque disse que o pai dele não admitia que faltasse na escola. O Gugu sempre foi muito amoroso, mas muito severo nesse critério de Educação.

Ele só foi saber da gravidade da situação mais a noite quando realmente a mãe deixou o hospital e foi pra casa conversar com eles. Então estão todos agora em oração, como o Brasil inteiro e como os brasileiros de diversas partes do mundo também.”

Sônia também informou que ele comprou essa casa em Orlando para ficar mais próxima da escola dos filhos e ele estava muito empolgado com a casa. Afirmou que entre ele chegar de viagem e o acidente foi o espaço de apenas uma hora.

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade