Sozinho, Neymar joga indireta em foto: “Poderia ser eu e você”

Craque do PSG curtia a noite em Paris com amigos e postou uma foto no Instagram com a legenda melancólica

Tudo que diz respeito a vida pessoal ou profissional do craque do futebol brasileiro Neymar Junior, atraí a atenção e curiosidade dos internautas em todas as redes sociais, isso é fato!

Depois do fim de namoro com a atriz Bruna Marquezine, o jogador Neymar, está atrás de uma nova companheira. Ate tentou mais acabou se envolvendo ema grande polemica que quase resultou no fim da sua carreira.

 

E agora o craque apareceu em suas redes sócias meio triste. No ultimo domingo, dia 20, o jogador fez um compartilhamento de um clique ao seu fundo a torre Eiffel e com uma legenda: “Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora”.

A foto teve muitos comentários elogiando a vista do jogador, mas muitos não deixaram de criticar. “Que melancolia”, comentou uma seguidora. “Na sua ninguém entrou”, comentou uma segunda, entre várias outras.

Neymar estava participando de um jantar na nova casa do goleiro Kevin Trapp com a modelo Izabel Goulart.

Alem de Neymar,  Gil Cebola e o jogador Thiago Silva com a sua mulher Belle Silva, e Marquinhos com a mulher Carol Cabrito, participaram do jantar., porém, o jogador da seleção brasileira, Neymar, foi o único que não estava com uma companheira no jantar.

Segundo a colonista Fábia Oliveira, do renomado  jornal “O Dia”, o craque estaria se relacionando com a modelo Natalìa Barulích, a ex-namorada do cantor Maluma, o casal inclusive foi clicado várias vezes em clima de romance.

 

E, ao que tudo indica, parece que a mensagem foi uma indireta para ela, pelo menos foi essa a conclusão dos fãs do atacante de futebol e da colunista que abordou o assunto.

 

Só para recordar, vale dizer que no começo do ano, no carnaval ele se envolveu com Rafaela Porto e com a cantora Anitta, não é atoa que o jogador tem fama de ‘pegador’.

O que você achou da indireta de Neymar? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe em sua rede social se possível.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.