Sthefany Brito relata o seu drama com o filho recém-nascido: “Muita dor, sofrimento e lágrimas”

A atriz comenta sobre a maternidade.

Neste último domingo, dia 22 de novembro, Sthefany Brito utilizou de suas redes sociais para falar de uma questão bastante delicada. Sthefany acaba de se tornar mãe e faz questão de contar a realidade para os seus seguidores. Existe muita romantização diante do tema da maternidade. Com isso, ela busca trazer a realidade e esclarecer que não é nada fácil ser mãe.

Em outros momentos, Sthefany já teria dito que a questão da amamentação era algo muito complicado e que seus seios doíam tanto a ponto de sangrar. Ela quis deixar bem claro que é normal ter este sentimento de cansaço e de querer desistir.

Agora, desta vez, ela comentou sobre o drama que tem vivido com o seu bebê, Enrico, que passou a sentir cólicas. Em um texto emocionante, ela conta que ela e o seu bebê já completaram 20 dias. Sthefany chega a dizer que renasceu ao se tornar mãe.

Confira o desabafo abaixo:

Sthefany também fez a publicação para comemorar tudo aquilo que está passando e as pequenas vitórias de sua rotina com o filho, seja ficar mais de cinco minutos no banho, ou os dias em que o bebê dorme ou se alimenta bem.

Completando o seu recado, a atriz e apresentadora, comenta que escolheu aquela foto especialmente por conta da lembrança que ela tem de mais um dia vencido. Após muitas tentativas, seu filho finalmente conseguiu se alimentar e dormir.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.